Envios e Devoluções
ENVIOS E ENTREGAS
Quando vou receber a minha encomenda?
- Portugal Continental: Encomendas confirmadas e pagas até às 15h de um dia útil serão entregues até às 19h do dia útil seguinte, para produtos em stock.
- Espanha Peninsular: Entrega em 24 a 48 horas úteis, para produtos em stock.
- Encomendas pagas por Referência Multibanco serão expedidas após a confirmação do pagamento, o que poderá demorar até 7 dias.
- Artigos por encomenda ou em pré-lançamento têm prazos de entrega específicos, indicados na página do produto.
As entregas são realizadas em dias úteis, das 9h às 19h.
Caso a sua encomenda inclua artigos com prazos de entrega diferentes (ex.: produtos em stock e produtos por encomenda), será considerado o prazo mais longo.
A minha encomenda está atrasada. O que devo fazer?
Se não receber a sua encomenda 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, por favor contacte-nos através dos meios disponíveis aqui. Faremos o possível para garantir que a sua encomenda chegue o mais rapidamente possível.
Como posso acompanhar a minha encomenda?
Acompanhe a sua encomenda através do número de envio fornecido no e-mail de confirmação de envio. Abra o link fornecido no e-mail e insira o número de envio no campo “Não assinante” > “Núm. Expedição/refª” > “Enviar”.
Quais são os custos de envio?
O envio é gratuito em todas as encomendas para Portugal Continental e Espanha Peninsular.
Posso escolher a dia e a hora da entrega?
Não é possível escolher a data e hora de entrega. Caso a entrega não seja bem-sucedida, a transportadora entrará em contacto consigo para agendar uma nova data de entrega mais conveniente.
Fazem envios para fora de Portugal Continental e Espanha Peninsular?
Sim! Caso deseje encomendar para outro país, contacte-nos diretamente. Teremos todo o prazer em encontrar soluções para que a sua encomenda chegue até si.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Posso devolver um artigo?
Sim, pode devolver qualquer artigo adquirido na nossa loja até 30 dias após a recepção, desde que o artigo:
- Esteja nas mesmas condições em que foi enviado;
- Não tenha sido lavado, usado ou apresente sinais de uso;
- Esteja completo (em caso de conjuntos/packs, deve devolver o conjunto completo);
- Seja devolvido na embalagem original, incluindo acessórios ou ofertas.
- Não seja personalizado ou feito à medida.
Como posso devolver um artigo?
- Aceda à área de cliente clicando no segundo ícone no canto superior direito (desktop) ou no último ícone no canto inferior direito (móvel);
- Introduza o e-mail utilizado para realizar a compra;
- Irá receber um código de acesso via e-mail para aceder às suas encomendas.
- Selecione a encomenda e o(s) produto(s) que deseja devolver;
- Clique em “Solicitar devolução”;
- Preencha os dados solicitados e clique em “Solicitar devolução”.
- Receberá um e-mail de confirmação e o pedido de devolução será analisado.
- Se o pedido for aprovado, será agendada a recolha dos artigos na morada fornecida no momento da compra.
- Após receção dos artigos nas nossas instalações, procederemos à análise para verificar se os mesmos cumprem as condições estipuladas.
- Se os artigos cumprirem as condições de devolução, a sua devolução será aceite e o reembolso será processado.
- Se os artigos não cumprirem as condições estipuladas o reembolso não será realizado e os artigos serão devolvidos para a morada indicada pelo cliente, salvo acordo em contrário.
Tenho custos ao devolver um artigo?
As devoluções são gratuitas se o motivo for da responsabilidade da After Hall (ex.: artigo defeituoso ou errado). Caso contrário, se a devolução for aceite, será deduzido um valor de 5,00€ ao reembolso, pelos custos de transporte.
Posso trocar um artigo?
Não aceitamos trocas diretas de artigos. Caso pretenda outro artigo, deverá proceder à devolução do artigo indesejado e realizar uma nova compra.
Tenho que imprimir uma etiqueta de devolução?
Não necessita de imprimir nenhuma etiqueta de envio para efetuar uma devolução.
Recebi o tamanho/acabamento incorreto ou o artigo errado. O que posso fazer?
Caso tenha recebido um artigo incorreto, pode devolvê-lo gratuitamente no prazo de 30 dias após a receção do mesmo. O artigo deve permanecer intacto até à substituição pelo artigo correto.
Posso devolver artigos que me foram oferecidos por outra pessoa?
Se o artigo que pretende devolver foi oferecido, deverá contactar a pessoa que realizou a compra para esta inicie o processo de devolução.