Envios e Devoluções

ENVIOS E ENTREGAS 

Quando vou receber a minha encomenda?

  • Portugal Continental: Encomendas confirmadas e pagas até às 15h de um dia útil serão entregues até às 19h do dia útil seguinte, para produtos em stock.
  • Espanha Peninsular: Entrega em 24 a 48 horas úteis, para produtos em stock.
  • Encomendas pagas por Referência Multibanco serão expedidas após a confirmação do pagamento, o que poderá demorar até 7 dias.
  • Artigos por encomenda ou em pré-lançamento têm prazos de entrega específicos, indicados na página do produto.

As entregas são realizadas em dias úteis, das 9h às 19h.

Caso a sua encomenda inclua artigos com prazos de entrega diferentes (ex.: produtos em stock e produtos por encomenda), será considerado o prazo mais longo.    

A minha encomenda está atrasada. O que devo fazer?

Se não receber a sua encomenda 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, por favor contacte-nos através dos meios disponíveis aqui. Faremos o possível para garantir que a sua encomenda chegue o mais rapidamente possível.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Acompanhe a sua encomenda através do número de envio fornecido no e-mail de confirmação de envio. Abra o link fornecido no e-mail e insira o número de envio no campo “Não assinante” > “Núm. Expedição/refª” > “Enviar”.

Quais são os custos de envio?

O envio é gratuito em todas as encomendas para Portugal Continental e Espanha Peninsular.

Posso escolher a dia e a hora da entrega?

Não é possível escolher a data e hora de entrega. Caso a entrega não seja bem-sucedida, a transportadora entrará em contacto consigo para agendar uma nova data de entrega mais conveniente.

Fazem envios para fora de Portugal Continental e Espanha Peninsular?

Sim! Caso deseje encomendar para outro país, contacte-nos diretamente. Teremos todo o prazer em encontrar soluções para que a sua encomenda chegue até si.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Posso devolver um artigo?

Sim, pode devolver qualquer artigo adquirido na nossa loja até 30 dias após a recepção, desde que o artigo:

  • Esteja nas mesmas condições em que foi enviado;
  • Não tenha sido lavado, usado ou apresente sinais de uso;
  • Esteja completo (em caso de conjuntos/packs, deve devolver o conjunto completo);
  • Seja devolvido na embalagem original, incluindo acessórios ou ofertas.
  • Não seja personalizado ou feito à medida.

Como posso devolver um artigo?

  1. Aceda à área de cliente clicando no segundo ícone no canto superior direito (desktop) ou no último ícone no canto inferior direito (móvel);
  2. Introduza o e-mail utilizado para realizar a compra;
  3. Irá receber um código de acesso via e-mail para aceder às suas encomendas.
  4. Selecione a encomenda e o(s) produto(s) que deseja devolver;
  5. Clique em “Solicitar devolução”;
  6. Preencha os dados solicitados e clique em “Solicitar devolução”.  
  7. Receberá um e-mail de confirmação e o pedido de devolução será analisado.
  8. Se o pedido for aprovado, será agendada a recolha dos artigos na morada fornecida no momento da compra. 
  9. Após receção dos artigos nas nossas instalações, procederemos à análise para verificar se os mesmos cumprem as condições estipuladas. 
  10. Se os artigos cumprirem as condições de devolução, a sua devolução será aceite e o reembolso será processado. 
  11. Se os artigos não cumprirem as condições estipuladas o reembolso não será realizado e os artigos serão devolvidos para a morada indicada pelo cliente, salvo acordo em contrário. 

Tenho custos ao devolver um artigo?

As devoluções são gratuitas se o motivo for da responsabilidade da After Hall (ex.: artigo defeituoso ou errado). Caso contrário, se a devolução for aceite, será deduzido um valor de 5,00€ ao reembolso, pelos custos de transporte.

Posso trocar um artigo?

Não aceitamos trocas diretas de artigos. Caso pretenda outro artigo, deverá proceder à devolução do artigo indesejado e realizar uma nova compra.  

Tenho que imprimir uma etiqueta de devolução?

Não necessita de imprimir nenhuma etiqueta de envio para efetuar uma devolução.

Recebi o tamanho/acabamento incorreto ou o artigo errado. O que posso fazer?

Caso tenha recebido um artigo incorreto, pode devolvê-lo gratuitamente no prazo de 30 dias após a receção do mesmo. O artigo deve permanecer intacto até à substituição pelo artigo correto. 

Posso devolver artigos que me foram oferecidos por outra pessoa?

Se o artigo que pretende devolver foi oferecido, deverá contactar a pessoa que realizou a compra para esta inicie o processo de devolução.